https://www.cincork.com/public/media.900220538/images/pages/imagem_pag_(5).jpg

O CINCORK

 voltar

11 Jun, 2021

Cincork certifica formação em Artesanato de Cortiça

Artesanato

 

Desde o início deste ano que o Cincork disponibiliza, na sua oferta formativa de Formação Modular Certificada, as ações de curta duração de Técnicas Elementares de Artesanato em Cortiça e Técnicas de Artesanato em Cortiça como forma de dar resposta às solicitações de formação no âmbito de outras aplicações da cortiça.


Neste sentido, decorreram entre os meses de abril e junho os referidos módulos de formação, tendo sido entregues, no passado dia 8 de junho, os certificados de formação aos 14 formandos que compunham este grupo.


Numa cerimónia simples, que decorreu no Auditório do Cincork, Cristina Tenreiro, Vereadora do Pelouro da Educação, Desporto e Juventude do Município de Santa Maria da Feira e Délio Carquejo, Diretor do Cincork, fortaleceram o conceito de que a aprendizagem ao longo da vida assume um papel imprescindível para quem pretenda singrar num mercado cada vez mais competitivo.


O Cincork tem vindo a dinamizar um conjunto de soluções formativas consideradas como prioritárias e como fatores de aceleração do crescimento em torno do capital humano, da qualificação, da inovação e do progresso tecnológico.


Estas ações de artesanato surgem como resposta às crescentes exigências de competitividade e crescimento da Indústria de Cortiça e da comunidade envolvente.

 

Santa Maria de Lamas, 8 de junho de 2021

 voltar