• Inicio |
  • Apresentação |
  • Formação |
  • Centro Novas Oportunidades |
  • Emprego |
  • Acreditação |
  • Parcerias
POR | ENG
    CINCORK online  
  • Mapa do site |
  • Webmail |
  • Inquéritos |
  • Galeria |
  • Contactos |
  • Última actualização: 29/06/2010

Calendário
Calendário

Título da Notícia: Protocolo de Colaboração com as Universidades Lusíada

2009-09-29

No passado dia 25 de Setembro foi assinado um Protocolo de Colaboração entre o Cincork - Centro de Formação Profissional da Indústria de Cortiça, a APCOR - Associação Portuguesa de Cortiça e a Fundação Minerva - Cultura - Ensino e Investigação Científica, em representação das Universidades Lusíada de Lisboa, Porto e Vila Nova de Famalicão.

Presentes no acto da assinatura estiveram o Presidente do Conselho de Administração da Fundação Minerva, Professor Doutor Martins da Cruz, o Presidente da APCOR, Dr. António Rios de Amorim e o Presidente do Conselho de Administração do Cincork, Dr. Joaquim Marques Pinto.

O objectivo do protocolo será o de promover junto dos seus membros e/ou associados as actividades desenvolvidas por cada uma delas, designadamente, os eventos culturais, cursos, ateliês de formação, actividades de investigação e de pesquisa, bem como a realização de conferências, colóquios, debates ou manifestações de qualquer outro tipo que contribuam para a realização dos seus fins.

Pretende, ainda, desenvolver acções concretas que relacionem a cortiça e as áreas de Design e Arquitectura, no sentido de se acrescentar valor para a indústria como um todo.


Fotografias da Assinatura do Protocolo



 imprimir    enviar a um amigo    

Cincork IEFP APCOR
[© 2005 - 2009] - O Cincork é um organismo protocolar entre o IEFP e a APCOR