https://www.cincork.com/public/media.900220538/images/pages/imagem_pag_(3).jpg

O CINCORK

 voltar

06 Jul, 2011

Mesa Redonda - Convite

page016.png

 

O Cincork vem, por este meio, convidar todas as empresas a participarem numa Mesa Redonda, sobre as necessidades formativas do sector corticeiro, que se realizará no próximo dia 19 de Julho, pelas 14h00, nas instalações deste Centro e que contará com a presença do Dr. Rui Fiolhais, Gestor do POPH – Programa Operacional Potencial Humano (ver mais...), na dinamização do debate.

A oferta formativa específica e que responda eficazmente às necessidades da Indústria da Cortiça é a grande preocupação do Cincork o que, ao longo dos anos, tem pautado a sua actuação. A realização desta mesa redonda tem pois este objectivo e representa o momento final de um levantamento de necessidades que envolveu todas as empresas do sector.

Para o efeito, gostaríamos de contar com a participação dos Empresários e Responsáveis pelos Recursos Humanos das empresas, bem como com os profissionais com visão de futuro para o sector.

Prevê-se uma duração máxima de duas horas, numa sessão activa e onde todos os presentes possam dar o seu contributo para os resultados, que serão apresentados no Plano Formativo do Cincork para 2012.

Para efeitos de logística, solicita-se confirmação de presença junto dos serviços do Cincork até ao dia 12 de Julho, através do telefone 227 471 200, fax 227 471 209 ou do email geral@cincork.com ou ainda através do formulário de contacto (ver aqui...).

O Conselho de Administração

 voltar