https://www.cincork.com/public/media.900220538/images/pages/imagem_pag_(7).jpg

O CINCORK

 voltar

02 Mar, 2020

Entrega de Diplomas - 28 de fevereiro

Decorreu no passado dia 28 de fevereiro, mais uma cerimónia de entrega de Diplomas aos 29 formandos e adultos que concluíram com sucesso os seus processos formativos de Técnico/a de Manutenção Industrial de Metalurgia e Metalomecânica (Aprendizagem) e de Operador/a de Distribuição (EFA) através do Cincork – Centro de Formação Profissional da Indústria de Cortiça. Foram ainda entregues os Diplomas de Mérito aqueles formandos que se destacaram nos cursos de Aprendizagem e de Educação e Formação de Adultos concluídos no ano 2019.

Numa cerimónia que decorreu no auditório deste Centro, estiveram presentes, Amélia Tavares, Presidente do Conselho de Administração do Cincork e Joaquim Lima, Diretor Geral da APCOR e Vogal do CA do Cincork, além de formadores, familiares e amigos dos recém-diplomados.

O Cincork está comprometido em promover a competitividade da indústria corticeira através do desenvolvimento de qualificações profissionais adequadas e que permitam satisfazer as necessidades e espectativas das empresas, de forma a responder às novas exigências dos mercados.

--> Fotos do Evento - 0118OPD
--> Fotos do Evento - 0117TMI
--> Fotos do Evento - Diplomas de Mérito

 voltar