https://www.cincork.com/public/media.900220538/images/pages/imagem_pag_(5).jpg

O CINCORK

 voltar

13 Dec, 2019

Cincork entrega Certificados de Formação em empresas do setor

No passado dia 12 de dezembro, as empresas Jesus Couto e Pereira, Lda (Santa Maria de Lamas), JA - Rolhas e Cápsulas, Lda. (S. João de Ver), DPF-Indústria de Aglomerados de Cortiça, Ldª (Rio Meão) e Auracork - Augusto Oliveira Pais & Cª Lda. (Paços de Brandão) receberam os certificados de Formação Profissional dos seus colaboradores que frequentaram ações de formação durante o 1º semestre de 2019.

A formação profissional constitui uma importante alavanca para a competitividade empresarial da Fileira da Cortiça, pelo que as empresas têm vindo a assumir um papel crescente na preparação dos seus colaboradores com vista à sua valorização profissional e como forma de responder às novas exigências dos mercados.

O Cincork no âmbito da concretização da sua missão tem vindo a afirmar-se como a principal estrutura formativa na fileira da cortiça, encontrando-se sempre aberto para, em conjunto com todas as empresas do setor, articular e desenvolver soluções formativas que se consideram como prioritárias para a acumulação de fatores de aceleração do crescimento situados em torno do capital humano, da qualificação, da inovação e do progresso tecnológico.

Santa Maria de Lamas, 13 de dezembro de 2019

 voltar