https://www.cincork.com/public/media.900220538/images/pages/fachada.jpg

O CINCORK

 voltar

26 Jun, 2019

Parceria com a Junta de Freguesia de S. Paio de Oleiros

O Cincork e a Junta de Freguesia de S. Paio de Oleiros, na pessoa do seu presidente Maximino Costa, assinaram no passado dia 25 de junho um protocolo de parceria que visa o aproveitamento recíproco das potencialidades das duas entidades em contribuírem para a redução do défice de qualificações da população de S. Paio de Oleiros e potenciar a sua empregabilidade no tecido empresarial envolvente, no âmbito do Centro Qualifica do Cincork, criado através do Despacho nº 1971/2017 de 8 de março,

Os Centros Qualifica são estruturas do Sistema Nacional de Qualificações que visam a qualificação de jovens e adultos, promovendo uma resposta qualificada e ajustada às suas necessidades, bem como às exigências do mercado de trabalho.

O Centro Qualifica do Cincork tem como principais funções apoiar os candidatos na identificação de respostas educativas e formativas adequadas ao seu perfil tendo em conta as necessidades do mercado de trabalho e desenvolver processos de reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC) profissionais e de Dupla Certificação.

 voltar