https://www.cincork.com/public/media.900220538/images/pages/imagem_pag_(7).jpg

O CINCORK

 voltar

04 Feb, 2019

Cincork entrega certificados na empresa ASCork, SA

No dia 4 de fevereiro, nas instalações da empresa ASCork, S.A. em Santa Maria de Lamas, foram entregues os certificados de formação aos mais de 100 colaboradores, daquela empresa, que desenvolveram ações de formação profissional, através do Cincork, durante o ano de 2018, correspondendo a cerca de 2650 horas de volume de formação.

A formação profissional constitui uma importante alavanca para a competitividade empresarial da Fileira da Cortiça, pelo que as empresas têm vindo a assumir um papel crescente na preparação dos seus colaboradores com vista à sua valorização profissional e como forma de responder às novas exigências dos mercados.

O Cincork no âmbito da concretização da sua missão tem vindo a afirmar-se como a principal estrutura formativa na fileira da cortiça, encontrando-se sempre aberto para, em conjunto com todas as empresas do setor, articular e desenvolver soluções formativas que se consideram como prioritárias para a acumulação de fatores de aceleração do crescimento situados em torno do capital humano, da qualificação, da inovação e do progresso tecnológico.

 

Mais fotos em facebook.com/cincork

 voltar