https://www.cincork.com/public/media.900220538/images/pages/imagem_pag_(2).jpg

O CINCORK

 voltar

08 Feb, 2018

Cincork fortalece parceria com a Azevedos Indústria,SA


O Cincork e a Azevedos Indústria, SA reforçaram, recentemente, a parceria que existia desde 2014, através de um novo acordo para a cedência por parte daquela empresa, a título gracioso, de uma perfuradora automática para ser usada nas instalações do Cincork em sessões de formação.

Já em 2014, a Azevedos Indústria, SA tinha cedido, também a título gracioso e para efeitos de formação profissional, um equipamento de escolha eletrónica de rolhas (corpo e topos) e que ainda se mantém.

Dotado da mais recente tecnologia utilizada no fabrico de máquinas para o setor corticeiro, a perfuradora automática modelo PA-3500 possui, entre outras caraterísticas, a capacidade de brocagem de cerca de 4500 rolhas de cortiça (natural ou aglomerada) de forma automática, por hora. Vem provida de uma consola táctil a cores que estabelece o interface com o operador e permite a integração do registo de dados da produção em sistemas de gestão da produção.

Refira-se que o Cincork planeou para este ano de 2018, inúmeras ações de formação, destinadas a diferentes públicos-alvo, com incidência na área de transformação de cortiça, nomeadamente de fabricação de rolhas (brocagem), escolha eletrónica de rolhas (corpo e topos), entre outras.

O Plano de Formação 2018 encontra-se disponível na página da internet deste Centro (www.cincork.com), onde podem ser consultadas mais informações sobre estas ou outras ações de formação.

Para mais informações sobre as máquinas, as fichas técnicas para a perfuradora automática PA-3500 e para a máquina de escolha eletrónica de rolhas (corpo e topos) encontram-se disponíveis na página da internet da Azevedos Indústria, SA (www.azevedosindustria.com).

Santa Maria de Lamas, 07 de fevereiro de 2018

 voltar