https://www.cincork.com/public/media.900220538/images/pages/imagem_pag_(5).jpg

O CINCORK

 voltar

20 Dec, 2017

Concurso O Nosso Presépio 2017

Decorreu no passado dia 19 de dezembro, na Biblioteca do Cincork a entrega dos Prémios e Certificados de Participação do concurso “O Nosso Presépio 2017”, integrado no Programa Educativo do Cincork e em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a Federação das Associações de Pais de Santa Maria da Feira – FAPFeira.

Nesta 3ª edição, estiveram presentes a Vereadora da Educação, Desporto e Juventude do Município de Santa Maria da Feira, Cristina Tenreiro, em representação da FAPFeira, Rosa Silva, o Vogal do CA do Cincork e Diretor da APCOR, Joaquim Lima e vários representantes dos agrupamentos de escolas do concelho da Feira.

Concorreram presépios oriundos de 18 estabelecimentos de ensino do Concelho de Santa Maria da Feira, divididos em duas categorias: Jardim de Infância / 1º Ciclo e 2º /3º Ciclo

Os presépios premiados foram, na categoria Jardim de Infância / 1º Ciclo, a EB 1 do Sobral de Mozelos, enquanto que na categoria de 2º/3º Ciclo a escolha do júri recaiu no presépio da Escola Básica e Secundária Coelho e Castro de Fiães. Foi ainda atribuída uma Menção Honrosa ao presépio da EB 1 de Casalmeão de Lourosa.

O Cincork tem procurado, através do seu Programa Educativo promover atividades que visam a promoção da cortiça como material plenamente ecológico, de reutilização ou reciclagem variada e 100% português junto da sua comunidade formativa e da população em geral.

Os presépios estarão em exposição na Biblioteca do Cincork até ao próximo dia 12 de janeiro de 2018 durante o horário de expediente deste Centro.

Santa Maria de Lamas, 20 de dezembro de 2017

Fotos do Evento -->Facebook.com

 voltar