https://www.cincork.com/public/media.900220538/images/pages/imagem_pag_(4).jpg

O CINCORK

 voltar

18 Jul, 2017

Adultos recebem Diplomas em Grijó

No passado dia 6 de julho de 2017, no Salão Nobre da União de Freguesias de Grijó e Sermonde decorreu uma cerimónia de entrega de Diplomas a cerca de 40 adultos que viram reconhecidas as suas competências escolares (básico e secundário) e profissionais.
O Centro Qualifica do Cincork, que mantém uma parceria com a autarquia desde dezembro de 2015, tem vindo a desenvolver, diferentes processos de reconhecimento, validação e certificação de competências escolares e profissionais, sendo que os Diplomas agora entregues são os primeiros deste trabalho conjunto.
Na cerimónia estiveram presentes o Presidente da Autarquia, César Rodrigues, a responsável pelo GIP de Grijó e Sermonde, Eduarda Marinho, o Diretor do Cincork, Rui Cardoso, o Coordenador do CQ, Marco Rocha e as Técnicas de ORVC, Bibiana Silva e Ana Rocha.
Refira-se que a parceria existente entre a autarquia da União de Freguesias de Grijó e Sermonde e o Centro Qualifica do Cincork visa o aproveitamento recíproco das potencialidades das duas entidades em contribuírem para a redução do défice de qualificações da população e potenciar a sua empregabilidade no tecido empresarial envolvente.

Santa Maria de Lamas, 13 de julho de 2017

 voltar