https://www.cincork.com/public/media.900220538/images/pages/imagem_pag_(3).jpg

O CINCORK

 voltar

27 Jun, 2017

Centro Qualifica do Cincork entrega Diplomas

Decorreu no passado dia 26 de junho, no Auditório do Cincork a cerimónia de entrega de Diplomas Escolares e Profissionais aos 52 adultos que frequentaram com sucesso diferentes processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências, no Centro Qualifica do Cincork, nas vertentes Escolar (Básico e Secundário) e Profissional (Assistente Administrativo, Operador/a de Logística, Técnico/a Comercial, Técnico/a de Logística e Técnico/a Administrativo).

De igual modo foram entregues os Diplomas de dupla certificação aos 12 adultos que concluíram, recentemente, o curso de Educação e Formação de Adultos de Técnico/a Industrial de Rolhas de Cortiça.

A cerimónia contou com a presença do Presidente da Direção da APCOR, João Ferreira, bem como dos Vogais do Conselho de Administração do Cincork, Joaquim Lima e Pedro Borges.

O Centro Qualifica do CINCORK, criado pelo Despacho nº 1971/2017 de 8 de março, tem como função apoiar os candidatos na identificação de respostas educativas e formativas adequadas ao seu perfil tendo em conta as necessidades do mercado de trabalho. Por outro lado, desenvolve processos de reconhecimento, validação e certificação de competências (RVCC) profissionais/escolares e de Dupla Certificação.

A Formação profissional apresenta-se como um instrumento de gestão com uma dimensão estratégica para as empresas e o Cincork congratula-se por ser reconhecido como uma referência para a fileira da cortiça, assumindo-se como principal impulsionador do desenvolvimento de qualificações profissionais nesta indústria, contribuindo, decisivamente, para a competitividade das empresas nos mercados nacional e internacional.

Santa Maria de Lamas, 27 de junho de 2016.

 

Fotos do Evento: Facebook/Cincork

 voltar