https://www.cincork.com/public/media.900220538/images/pages/imagem_pag_(4).jpg

O CINCORK

 voltar

21 Dec, 2016

Concurso O Nosso Presépio 2016 - Entrega de Prémios

Decorreu no passado dia 20 de dezembro, na Biblioteca do Cincork a entrega dos Prémios e Certificados de Participação do concurso “O Nosso Presépio 2016”, integrado no Programa Educativo do Cincork e em parceria com a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira e a Federação das Associações de Pais de Santa Maria da Feira – FAPFeira.

Nesta 2ª edição, estiveram presentes a Vereadora da Educação, Desporto e Juventude do Município de Santa Maria da Feira, Cristina Tenreiro, em representação da FAPFeira, Rosa Silva, a Presidente do Conselho de Administração do Cincork, Amélia Tavares e vários representantes dos agrupamentos de escolas e associações de pais do concelho da Feira.

Concorreram presépios oriundos de 7 estabelecimentos de ensino do Concelho de Santa Maria da Feira, divididos em duas categorias: Jardim de Infância / 1º Ciclo e 2º /3º Ciclo. A saber: JI/EB1 de Prime de Mozelos, JI Santo António de Escapães, JI de Milheirós – Santa Maria da Feira, JI de Igreja – Sanguedo, EB1 da Vergada, Mozelos, Agrupamento de Escolas Coelho e Castro de Fiães e EB 2/3 de Argoncilhe.

Os presépios premiados foram, na categoria Jardim de Infância / 1º Ciclo, o JI/EB1 de Prime de Mozelos, enquanto que na categoria de 2º/3º Ciclo a escolha do júri recaiu no presépio da EB 2/3 de Argoncilhe. Foram ainda atribuídas Menções Honrosas aos presépios da EB 1 de Igreja de Sanguedo (na categoria JI/EB1) e Agrupamento de Escolas Coelho e Castro de Fiães (na categoria 2º/3º ciclo).

O Cincork tem procurado, através do seu Programa Educativo promover atividades que visam a promoção da cortiça como material plenamente ecológico, de reutilização ou reciclagem variada e 100% português junto da sua comunidade formativa e da população em geral.

Os presépios estarão em exposição na Biblioteca do Cincork até ao próximo dia 9 de janeiro de 2017 durante o horário de expediente deste Centro.

Santa Maria de Lamas, 21 de dezembro de 2016

--

Mais fotos em facebook.com/cincork

 voltar